Equipes ficaram no empate sem gols na estreia da competição.
Campeão brasileiro, o Corinthians estreou na Libertadores Feminina com um empate. no Estádio Arsenio Enrico, em Assunção, no Paraguai, as Brabas ficaram no 0 a 0 contra o Boca Juniors, na primeira rodada da fase de grupos da competição continental.
O primeiro tempo foi de muitos erros das duas equipes, que pouco criaram. A principal chance foi do Timão, quando Millene recebeu de Gabi Portilho e parou em defesa de Laurina Oliveros, já aos 41 minutos.
No tempo final, o Corinthians dominou o jogo e criou bastante, mesmo também errando muitos passes no meio-campo. Só que Oliveros, goleira do Boca, estava em noite inspirada e fez grandes defesas em chutes de Gabi Portilho, Millene e Duda Sampaio.
Aos 31, o Timão chegou ao gol… anulado. Carol Nogueira fez boa jogada e achou Gabi Zanotti, que finalizou na trave. No rebote, Millene mandou para o gol, mas estava impedida e o tento não foi validado.
No próximo domingo, as duas equipes voltam a campo. O Corinthians enfrenta o Adiffem, da Venezuela, enquanto o Boca Juniors mede força com o Libertad pela segunda rodada da Libertadores Feminina.
Comments