O Arsenal foi letal no 1° tempo e venceu o PSG por 2 a 0, nesta terça-feira (1°), no Emirates Stadium, pela segunda rodada da Champions League…
Havertz e Saka marcaram os gols do jogo. Ambos saíram em erros do goleiro Donnarumma, do PSG.
No primeiro, ele saiu errado após cruzamento na área e, no segundo, viu a cobrança de falta passar por todo mundo e morrer no fundo das redes…
O Brasil ficou no quase. Martinelli teve duas chances claras de marcar, mas parou em boas defesas de Donnarumma.
Além dele, os zagueiros Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG) foram titulares. Gabriel Jesus começou o duelo no banco e entrou na etapa final…
O Arsenal chegou aos quatro pontos e assumiu a oitava colocação na tabela. O PSG segue com três e agora é o 18°…
As duas equipes voltam a campo pela Champions League no dia 22 de outubro, às 16h (de Brasília). O Arsenal recebe o Shakhtar Donetsk, e o PSG enfrenta o PSV, em casa. Os dois jogos valem pela terceira rodada.
Como foi o jogo
O Arsenal foi melhor no primeiro tempo e teve Donnarumma como '12° jogador'. A equipe da casa começou o jogo em cima do PSG, mas viu os franceses controlarem a posse de bola. O controle francês caiu por terra quando Donnarumma cometeu dois erros e contribuiu para que os Gunners abrissem 2 a 0 no placar. Os segundo gol dos mandantes esfriou o ímpeto de reação dos visitantes e levou o jogo tranquilo para o intervalo.
O segundo tempo foi equilibrado e teve Donnarumma e trave salvando PSG e Arsenal, respectivamente. O Arsenal começou a etapa final pressionando, mas parou em boas defesas do goleiro adversário. Os visitantes, por outro lado, crescerem da metade para o final da partida e passaram a controlar as ações. O travessão e os próprios erros, no entanto, frearam qualquer reação. Em vantagem, o Arsenal apenas se segurou na defesa nos minutos finais e garantiu a vitória.
Comments